Fãs de praticamente qualquer franquia que tenha suas raízes nos consoles mais antigos clamam constante por remakes, de forma a verem seus títulos favoritos em alta definição e com gráficos atualizados. O mesmo vale para Metal Gear Solid, mas, de acordo com o criador Hideo Kojima, refazer o game para PlayStation não é de grande interesse.
Em entrevista para a revista oficial do PlayStation, o designer afirmou que não existe nada que realmente deva ser consertado no game original. Uma alternativa seria atualizar a jogabilidade, mas isso, de acordo com Kojima, faria com que um pouco da essência do original fosse perdida. Para ele, jogos refletem a época em que foram criados e mudar isso pode acabar os descaracterizando.
Kojima, porém, afirma que se um remake realmente viesse a acontecer, o “novo” game teria de ser totalmente refeito do zero. Apenas a história seria a mesma. Ainda assim, ele ocuparia apenas o posto de produtor, e deixaria o processo criativo nas mãos de outra pessoa. O processo, então, seria semelhante ao já visto em Metal Gear Solid: The Twin Snakes, lançado em 2004 para o Nintendo Gamecube.
18:34
Unknown










0 comentários:
Postar um comentário