23 de dezembro de 2011

TOP 10 - 2011


2011 já está se acabando, e vai deixar muitas saudades no mundo dos games. Um ano que marcou com muitos lançamentos que deixaram muitos gamers de boca aberta. E para comemorar esse ano maravilhoso, preparamos uma lista dos TOP´s
10 dos melhores games do ano, com certeza esquecemos de algum jogo ou a ordem pode está errada, mas o que vale é saber que temos ótimos jogos a disposição de todos. Se você acha que está faltando alguma coisa, coloque nos comentários.

#1 - BATMAN ARKHAM CITY
Batman

O game é um aprimoramento em todos os níveis do primeiro. Movimentação, cenário, jogabilidade, desafios, história... tudo é melhor em Arkham City. A começar pelo sistema de mundo aberto, que permite que o Batman patrulhe a ampla penitenciária do título - criada a partir de bairros inteiros de Gotham, murados depois da rebelião no Arkham - como bem entender. Há desafios a cada esquina, bem como encontros inusitados com personagens diversos do universo do herói, dentro e fora da trama principal.

#2 - ASSASSIN´S CREED: REVELATIONS
Assassins

Como sabemos Ezio foi o protagonista de Assassin's Creed II e Assassin's Creed: Brotherhood. Para quem jogou estes títulos (e por favor joguem os títulos anteriores antes de jogarem este), é interessante ver como a personagem de Ezio tem vindo a evoluir com o tempo. Começou por ser o jovem imprudente e temperamental do segundo jogo, para se tornar um assassino frio e calculista em Brotherhood. Ora em Revelations, controlámos um Ezio que já passou os cinquenta, e é já um veterano de barba grisalha. Um homem sábio e ponderado, cujo passado é respeitado por todos dentro da ordem de assassinos.

#3 - BATTLEFILD 3
BattleFild

Battlefield 3 faz o melhor no que pode em suas áreas mais fortes. O multiplayer continua imperdível, como e de costume na série da Electronic Arts. Há um modo cooperativo que adiciona ainda mais replay ao game, mas peca por ser muito difícil e nada amigável a novatos. Os gráficos são de babar, como era de esperar pelos vídeos e imagens de divulgação. Há um modo de história, mas que não agrega muito ao game, principalmente por sua curta duração e falta de inspiração na narrativa. Felizmente, toda a experiência online compensa os probleminhas.

#4 - DEAD ISLAND
dead Island

Dead Island é obrigatório para fãs de Zumbis! Excelente jogo para fãs de terror, principalmente para essa geração PS3/XBox 360 que está muito fraca de jogos de terror. Dead Island chegou pra cobrir e surpreender esse espaço. Esse jogo vai ficar marcado na história de jogos de terror e jogos de Zumbis

#5 - UNCHARTED 3: DRAKE´S DECEPTION
Unchated

Uncharted 3 é um dos games mais impressionantes já feitos. A Naughty Dog conseguiu superar a beleza do capítulo anterior da série com mais uma cinematográfica aventura baseada em Indiana Jones, desta vez adicionando Lawrence da Arábia, de David Lean, à sua fonte de espirações. A ideia é louvável: Misturar a maior aventura de todos os tempos com um dos maiores épicos já realizados.

#6 - DEAD SPACE
Dead Space

O game começa com o resgate de Isaac Clarke – protagonista da franquia – o qual está preso há três anos após os eventos em Ishimura, ambiente principal do jogo original, em uma ala psiquiátrica em uma espécie de colonização espacial orbitada em Saturno. O clima tenso prevalece já no inicio do game, onde Isaac está fugindo em meio de uma infestação relâmpago de monstros macabros, enquanto o mesmo está preso em uma camisa de força. Clarke durante o game tem visões assustadoras de sua namorada, fator que deixa a atmosfera do game cada vez mais medonha.

#7 - BULLETSTORM
BulletStorm

A jogabilidade é média, imita a maioria de jogos de tiro, a mira da metralhadora é péssima, e você mal consegue ver o lazer. O jogo há muita violência, sangue e mutilação , alguns "psicopatas" como aqueles do tipo que adoram ficar humilhando os inimigos nos jogos irá amar esse jogo! Pois quanto mais violento, mas sangrento. Os gráficos são belos, lindas paisagens, tendo a ideia de ser real. O Jogo há uma história em sim, é mais matar.

#8 - CRYSIS 2

Crysis

Em Crysis 2 você encarna Alcatraz, um Marine que acaba quase perdendo a vida ao lado de seus companheiros, mas é resgatado por Prophet, um dos últimos supersoldados a usar a famosa Nanosuit. Prophet é mais uma das vítimas do terrível vírus que vem assolando Nova York, e acaba depositando sua confiança em Alcatraz. Assim, você recebe uma nova missão e também a lendária Nanosuit 2.0.

#9 - L.A. NOIRE
L.A Noire

O protagonista é o policial Cole Phelps, que deve investigar uma série de assassinatos brutais e complexos, mesmo com a interferência da imprensa, colegas corruptos e pessoas poderosas que não querem ver os crimes solucionados.A mecânica básica de "L. A. Noire" envolve a resolução de casos através de investigação da cena do crime, análise de depoimentos e interrogatórios, nem sempre pacíficos. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios utilizam tecnologia de animação facial criada exclusivamente para o game

#10 - PES 2012
Pes 2012

Pro Evolution Soccer 2012 evoluiu bastante em relação a versão anterior do game. a jogabilidade foi aprimorada de uma forma a beneficiar a movimentação dos atletas virtuais de uma maneira mais real. O sistema de passe também deixou de ser tão artificial quanto nas outras versões, e o aplicativo MyPES agrega a diversão online. Mas mesmo com boas mudanças, a movimentação dentro de campo ainda age de forma bem artificial, a falta de licenciamento dos clubes também decepciona.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger