5 de janeiro de 2012

Estúdio de DMC Devil May Cry recebeu ameaças de morte por novo visual de Dante

Desde o anúncio de DmC Devil May Cry, a rejeição dos fãs com o novo visual do protagonista, Dante, é bem conhecida. Porém, o que talvez nem todos saibam é que a Ninja Theory recebeu até mesmo ameaças de morte, segundo uma entrevista do chefe de design do estúdio, Tammem Antoniades, à Official Xbox Magazine.

O designer não parecia muito abalado com o caso, segundo ele por já estar preparado para receber esse tipo de ódio. Quem o teria avisado foi Alex Garland, escritor conhecido pelo filme Extermínio (28 Days Later), no qual a falta de zumbis de verdade na história teria irritado os fãs.


Enquanto Antoniades não teria se assustado, ele reconhece no entanto que não esperava que alguns fãs fossem tão criativos. Uma ameaça veio no formato de uma história em quadrinhos, enquanto outra era uma música de death metal composta especialmente para a ocasião.

O próprio criador da série Devil May Cry, Hideki Kamiya, não gostou muito do novo visual de Dante, mas com o passar do tempo o design inicial foi sendo alterado, ganhando traços mais fortes e que lembrassem o personagem original, como o Devil Trigger que deixa os cabelos dele brancos e sua roupa vermelha.

No geral, a equipe acredita que conseguirá conquistar eventualmente os fãs conforme mais vídeos e impressões do jogo ficarem disponíveis, por terem se mantido leais a valores primordiais da série, como o combate fluido, porém profundo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger