Com as presenças dos campeões mundiais do UFC José Aldo (peso pena) e Júnior “Cigano” dos Santos (peso pesado), foi realizado em São Paulo na noite de segunda-feira, 13 de fevereiro, o lançamento oficial do game UFC Undisputed 3. Além dos detentores do cinturão, o lutador Rousimar “Toquinho” Palhares também marcou presença para promover a chegada do game no Brasil.O produtor da THQ, Neven Dravinski, mostrou as novidades do game durante a coletiva. Uma das grandes melhorias do novo game é o sistema de submissão, que está mais fácil de ser executado. Agora, um octógono aparece na tela para indicar o que deve ser feito tanto para tentar vencer o adversário no chão, quanto para fugir.
No geral, o game está mais dinâmico e as lutas bem mais fluídas, fazendo parecer robótico os movimentos de UFC Undisputed 2010, versão anterior da série. O game também conta com iversos tutoriais, e cada detalhe e modalidade é bem explicado, inclusive a adição do Pride, edição japonesa e mais violenta do UFC.
Outra novidade, especial para o mercado brasileiro, UFC Undisputed 3 chega com menus e legendas em português do Brasil. O game já está disponível nas lojas de todo país, com distribuição da Arvato Games, por R$ 179,90 (preço sugerido). A gerente de marketing da THQ para América Latina, Paola Rodríguez, justifica o preço do lançamento como uma “decisão estratégica”, e promete que o valor sofrerá reduções futuras.
Segundo os produtores do game, o Brasil já corresponde a 70% do mercado latino americano do UFC. José Aldo, Júnior Cigano e Toquinho acreditam que o game é muito importante para o crescimento do MMA (artes marciais mistas, em inglês). “O futebol é mais popular por aqui porque todo mundo conhece as regras. O game ajuda os jogadores a conhecer as regras da UFC“, completa Cigano.
Fonte: TechTudo
20:00
Unknown









0 comentários:
Postar um comentário