6 de dezembro de 2016

Coldzera é eleito o melhor jogador de e-sports no The Game Awards.

O cyber-atleta brasileiro de Counter-Strike Marcelo "coldzera" David consagrou a excelente temporada ao levar, na madrugada desta sexta-feira (2), pelo horário brasileiro, o prêmio de melhor jogador de esportes eletrônicos de todo o mundo em 2016 no The Game Awards, o "Oscar dos videogames".

Coldzera já havia sido vencedor da mesma categoria em outra premiação, no eSports Industry Awards, o "Oscar dos esportes eletrônicos", cuja cerimônia aconteceu no último dia 21, em Londres, na Inglaterra.

Desta vez, em Los Angeles, nos Estados Unidos, coldzera subiu ao palco para receber o troféu no prêmio mais importante da indústria de games como um todo, das mãos do nadador norte-americano Michael Phelps, o maior medalhista olímpico da história.

"Estar aqui hoje é como se fosse um sonho para mim. Ganhar esse prêmio é uma conquista individual que me deixa feliz porque abdiquei de muito tempo da minha vida para chegar onde cheguei", discursou, em português, para depois ter a fala traduzida para o inglês. Ele também agradeceu os companheiros de equipe do SK Gaming, equipe formada por brasileiros que mora nos Estados Unidos.


Ele concorreu na categoria, que teve votação pública, com Lee "Faker" Sang-hyeok (do League of Legends), Byun-Hyun Woo (StarCraft II), Lee "Infiltration" Seon-woo (Street Fighter V) e Juan "Hungrybox" Debiedma (Super Smash Bros.).

"Não tem nada no game que o coldzera não saiba fazer com maestria. Todas as roles. Todas as posições. Todas as situações. Frio e preciso", elogiou o capitão do SK, Gabriel "FalleN" Toledo, em postagem no Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger